compartilhe

0

Notícias

Adidas apresenta o Alphaedge 4D, tênis com entressola inovadora

Vendido por R$ 1.499,99, o novo modelo promete mais conforto e adaptação ao pé

Por
Daniel Veloso

A Adidas iniciou na madrugada desta quarta-feira (17) a venda do Alphaedge 4D, sua nova aposta para o mercado de corrida de rua. O tênis traz um design futurista e uma entressola que promete um retorno de energia maior ao corredor.

A estrutura geométrica do Alphaedge 4D fornece também mais estabilidade e suporte para os corredores. As linhas da sola são impressas com a ajuda de luz e oxigênio. O processo usado no produto confere maior durabilidade e alto desempenho.

Outra característica do modelo é o cabedal feito com Primeknit, que proporciona mais respiração e envolve o pé como uma meia.

O solado do modelo traz a borracha Continental, da mesma marca de pneus com mais de 140 anos no mercado. A tecnologia utiliza zonas de tração que suportam corridas mais rápidas em terrenos ou climas variados. Esse tipo de sola já é conhecido por estar em outros modelos da marca, como o Ultraboost.

Duas versões do Alphaedge 4D já estão disponíveis no site da Adidas: uma completamente branca e outra com detalhes em cinza e verde. Os dois modelos são vendidos pelo mesmo valor: R$1.499,99.