compartilhe

0

Notícias

Inscrições para o Circuito Caixa da Cidadania começam na quarta

Prova com inscrições gratuitas terá 10 etapas em 2018

RedaçãoPor
Redação

Circuito Caixa da Cidadania 2018 já tem algumas de suas etapas com datas confirmadas. As inscrições para a prova, que passa por trechos urbanos e residenciais da cidade de São Paulo, começam na próxima quarta-feira (18/04).

A primeira etapa será a de Ermelino Matarazzo, no feriado do trabalhador, dia 01 de maio, com largada e chegada à Rua Professor Antônio de Castro Lopes, às 7h. Os Kits dos corredores poderão ser retirados próximo do ponto da largada, na esquina da Rua Boturussu, das 5h30 às 6h30.

MAIS
Os benefícios da corrida em curto, médio e longo prazo
Evolua com treinos em pista de atletismo

A grande novidade desta temporada é o processo de inscrições. Metade das vagas será destina por ordem de inscrição e a outra metade será ofertada para corredores novos e corredores locais, confrontando CPF (Cadastro de Pessoa Física), no caso de corredores inéditos e por CEP (Código de Endereçamento Postal), privilegiando corredores próximos ao local da corrida.

Todas as inscrições são gratuitas e realizadas pela internet na página do Circuito. É possível competir nas modalidades 5 km e 2,5 km (caminhada). Serão disponibilizadas 2.000 vagas nesta etapa.

O Circuito Caixa da Cidadania é uma realização da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, organização da Iguana Sports e patrocínio da Caixa Econômica Federal. O circuito é composto de 10 etapas durante o ano, com provas espalhadas pelos quatro cantos da cidade de São Paulo.