compartilhe

0

0

Notícias

Circuito Caixa da Cidadania: inscrições para última etapa abrem amanhã

Corrida gratuita será realizada no Centro de São Paulo e deve ter cerca de 5 mil participantes

RedaçãoPor
Redação

Circuito Caixa da Cidadania Sé

Após passar por praticamente todas as regiões da cidade, o Circuito Caixa da Cidadania finalmente vai chegar ao Centro de São Paulo. Como já era previsto, a décima e última etapa da série de corridas gratuitas oferecida pela prefeitura será realizada nas proximidades da Praça da Sé.

Com largada na Rua Líbero Badaró, próximo ao Vale do Anhangabaú, a prova está marcada para o dia 17 de dezembro e terá percursos de 5 km e 2,5 km (caminhada). O trajeto maior passará por pontos históricos como o Viaduto do Chá, o Teatro Municipal e o Viaduto Santa Efigênia.

MAIS
Prepare-se para correr seus primeiros 5 km
O que comer antes e depois da prova

As inscrições para a etapa da Sé do Circuito Caixa da Cidadania são gratuitas e abrem nesta sexta-feira (08/12), às 11h, no site circuitodacidadaniaseme.com.br. Ao todo, serão disponibilizadas 5.000 vagas, que devem se esgotar rapidamente — foi assim nas corridas anteriores. Após completarem a prova, todos os participantes recebem um kit com camiseta, sacochila, medalha e lanche.

Como aconteceu em outras etapas do Circuito Caixa da Cidadania com grande número de atletas, o número de peito será entregue na véspera do evento (16/12). O local da retirada será o Centro Esportivo do Tiête, na Zona Norte de São Paulo, próximo à estação Armênia do Metrô.