compartilhe

0

0

Notícias

Corrida do Tesouro Caixa, em Brasília, está com inscrições abertas

Prova será realizada no dia 17 de dezembro e receberá doação de alimentos, que serão repassados a uma instituição de caridade

RedaçãoPor
Redação

Corrida do tesouro caixa

O ano está acabando, mas as corridas não. Se você quer correr uma prova ainda em 2017, pode participar da Corrida do Tesouro CAIXA. A competição será realizada no dia 17 de dezembro, no Distrito Federal.

O evento contará com percursos de 5K e 10K, além de uma caminhada de 2,5 km. A largada está marcada para as 7h, em frente ao Ministério da Fazenda, na Esplanada dos Ministérios — mesmo local da chegada.

MAIS
Bata seu recorde nos 5K
O que comer antes e depois da prova

O kit do atleta é composto por camiseta, sacochila, número de peito e chip. Os três primeiros colocados de cada categoria receberão trofeu e todos os corredores que completarem a prova ganharão medalha.

A taxa de inscrição é de R$ 65 mais um quilo de alimento não perecível. Os mantimentos arrecadados serão doados para uma instituição de caridade escolhida pela Secretaria do Tesouro Nacional. As inscrições ficam abertas até 13 de dezembro. Mais informações em corridadotesourocaixa.com.br