compartilhe

0

0

Notícias

Circuito Caixa da Cidadania: etapa Jaçanã anima manhã de domingo, em São Paulo

Prova faz parte do circuito de corridas gratuitas, realizado pela prefeitura

RedaçãoPor
Redação

etapa jaçanã

A etapa Jaçanã, do Circuito Caixa da Cidadania, agitou a manhã de domingo (14), no último final de semana, em São Paulo. A prova reuniu cerca de mil corredores, que participaram da caminhada de 2.5 km e da corrida de 5 km, no bairro da zona norte paulista.

Ao todo, 915 atletas participaram da prova. 48% desse número, eram mulheres (cerca de 443 corredoras). No pelotão masculino, Adriano Soares foi o grande vencedor, terminando a prova com o tempo de 15min43s. Soares foi seguido por José Jesus (16min20s) e Ademilton (17min00s). Já no feminino, Raisa Nascimento terminou os 5 km em 19min27s. Cristiana Silva (21min07s) chegou em segundo e Letícia Chiantia (21min39s) em terceiro.

MAIS
Prepare-se para correr seus primeiros 5 km
Ajuste seus treinos com o período de polimento

O Circuito Caixa da Cidadania é um circuito de corridas gratuitas realizado pela Prefeitura de São Paulo em parceria com a Iguana Sports. Em 2018, 10 corridas serão realizadas com modalidades de 5 km e 2,5 km (caminhada).

A próxima etapa acontece no Memorial da América Latina, em São Paulo. A prova será feita no dia 15 de novembro e as inscrições abrem em breve. Para se inscrever e mais informações, acesse http://www.circuitodacidadaniaseme.com.br/