compartilhe

0

Notícias

Nike atualiza versões dos tênis Zoom Fly e Vaporfly 4%

Nike explica as principais atualizações do Zoom Fly e do Vaporfly 4%, que chegam renovados com a parte superior em flyknit

RedaçãoPor
Redação

Em julho, a Nike lançou os tênis Air Zoom Pegasus 35 e Zoom Pegasus Turbo, ideais para os apaixonados por corrida e velocidade. Depois de um mês, a marca já aposta em mais duas grandes novidades: as atualizações do Zoom Fly e do Vaporfly 4% que chegam renovados com a parte superior em flyknit, entre outras novidades.

Nike Zoom Fly Flyknit Wrun

Sobre o Nike Zoom Fly Flyknit

O calçado alia a maciez e a resposta rápida da espuma Nike React – apresentada no início desse ano – ao cabedal Flyknit levíssimo, firme e respirável. Também foi acrescentado ao modelo a placa de fibra de carbono do já lendário Nike Zoom Vaporfly 4%.

De acordo com a marca, todas essas atualizações resultaram em um dos tênis de corrida mais rápidos da história da Nike, com melhorias fundamentais para os corredores de longa distância. O novo Zoom Fly é leve, confortável, tem ótimo retorno de energia e ajuda a reduzir a pressão na panturrilha. Este é um produto indicado principalmente para corredores interessados em adquirir seu primeiro tênis para maratonas.

Nike Zoom Vaporfly 4% Flyknit Wrun

Nike Zoom Vaporfly 4% Flyknit

Já o Nike Zoom Vaporfly 4% é o queridinho de atletas de elite como o maratonista mais rápido de todos os tempos Eliud Kipchoge. O principal diferencial dessa versão é o cabedal em Flyknit. O modelo, que dominou os pódios das principais maratonas ao redor do mundo, mantém todas as características do seu antecessor, como a espuma Nike ZoomX ultraleve, macia e capaz de oferecer até 85% de retorno de energia a cada passada.

Além disso, o tênis segue com a placa de fibra de carbono curva inserida em toda a sua extensão, aumentando a firmeza e criando uma sensação de propulsão. Juntos, todos esses elementos garantem uma melhoria média de 4% na economia da corrida, quando comparados aos modelos mais rápidos da Nike até então, ajudando os maratonistas a atingir desempenho máximo e, agora, com ainda mais leveza a cada passada.

MAIS 
Acerte na compra do seu tênis de corrida
Como cuidar bem do seu tênis?

Vendas

O Nike Zoom Vaporfly 4% Flyknit será vendido exclusivamente em nike.com a partir de 20/09 e o Nike Zoom Fly Flyknit chega em todo o mercado a partir de 10 de outubro.

Informações técnicas:

Nike Zoom Vaporfly 4% Flyknit
Peso: 198g (masculino tamanho 42)
Drop: 10 mm
Pisada: neutra
Preço sugerido: R$1,399.90

Nike Zoom Fly Flyknit
Peso: 250g (masculino tamanho 41) / 209g (feminino tamanho 36)
Drop: 10 mm
Pisada: neutra
Preço sugerido: R$699.90