compartilhe

0

Notícias

Lançamento: Olympikus Pride 2 Rio, o tênis oficial da Maratona do Rio

Modelo homenageando a Maratona do Rio chega hoje aos pontos de venda e também no site oficial da marca. Confira a ficha técnica!

Redação WRunPor
Redação WRun
Pride 2 Rio

Foto: Divulgação/ Olympikus

Como já é tradição, a Olympikus novamente criou um modelo para celebrar a Maratona do Rio, que acontece nos dias 22 e 23 de junho. O Pride Rio será o tênis oficial do evento e chega hoje (29) nos principais pontos de venda e e-commerce da marca. 

Inscreva-se para seu próximo desafio: Cosan SP City Marathon, dia 28.07

Segundo a marca, o modelo é ideal para quem quer correr médias e longas distâncias, independentemente do seu pace e experiência de corrida. Com a mesma estrutura do Pride 2, o Pride Rio ganhou um cabedal em tecido de dupla camada bicolor com tecnologia Oxibreath 2.0, composta por dois materiais que formam uma trama única. De acordo com a marca, essa tecnologia proporciona melhor ajuste, respirabilidade e flexibilidade aos pés para percorrer os quilômetros com o máximo de conforto. 

LEIA TAMBÉM:

Como usar corretamente a esteira no seu treino para provas de rua

O caminho das pedras para correr a Cosan SP City Marathon

Exames básicos que todo corredor deve fazer. Confira!

A biqueira sem costura feita em material ultramacio evita atrito, sobretudo na ponta dos dedos, e o calcanhar possui é reforçado para garantir mais estabilidade às passadas. O solado conta com a tecnologia Elevate Pro, que propõe máxima absorção de impacto e maior impulsão. Já o drop (altura do solado) é de 10 mm, com pisada neutra. 

Ficha Técnica Pride Rio da Olympikus

Categoria: Estabilidade

Pisada: Neutra

Peso: 218 g 

Tecnologias: Oxibreath 2.0, Elevate Pro e Gripper (borracha mais macia e mais aderente ao solo) 

Drop: 10 mm

Cor: limão/chumbo 

Tamanhos disponíveis: do 33 ao 44 

Preço sugerido: R$ 249 

Sobre a Olympikus 

A Olympikus existe desde 1975 e vem construindo uma longa relação com o esporte brasileiro. A marca acredita e investe no esporte, buscando inovação e alta performance, por meio do seu Centro de Desenvolvimento e Tecnologia. Hoje está presente em toda a América do Sul e em mais de 12 mil pontos de venda no Brasil.