compartilhe

0

0

Notícias

Olympikus lança tênis com nova tecnologia de amortecimento

O Vantage Flow conta com novidades no cabedal e no solado

RedaçãoPor
Redação

Vantage Flow

A Olympikus tem uma novidade para os corredores: o Vantage Flow. O mais novo tênis de corrida da marca promete uma nova tecnologia que garante um bom amortecimento e impulsão na hora das passadas.

A nova tecnologia de amortecimento, chamada Flow, foi criado a partir de uma combinação na fórmula do EVA, da marca. O novo solado é mais estreito no meio e mais largo no calcanhar. De acordo com a marca, essa alteração foi necessária para poder fornecer um retorno de energia mais eficiente.

O calçado conta com uma lâmina de IMPACTGEL, entre o solado e palmilha. De acordo com a marca, o material acompanha os movimentos do pé do corredor, para dar mais conforto e flexibilidade nas passadas. Mais: na região da ponta do pé, a sola é revestida com uma tecnologia antiderrapante e de alta resistência, que dá mais estabilidade.

MAIS
Como cuidar dos seus pés antes e depois da corrida
Acerte na compra do seu tênis de corrida

O cabedal é feito com Knit, um tipo de tecido que oferece mais flexibilidade, leveza e conforto. Além disso, a palmilha interna do Vantage Flow é feita de EVA e promete ser mais anatômica, se adaptando ao formato dos pés dos atletas.

O vantage Flow tem um dropp de 12 mm e está disponível nas cores branco, preto, verde oliva, chumbo, azul marinho e rosa. O tênis custa R$ 250. Para comprar e mais informações, acesse www.olympikus.com.br