compartilhe

0

Notícias

Run The Bridge 2019 será no Centro de São Paulo

Alteração se deu a pedido da Prefeitura por conta de viaduto que cedeu na Marginal Pinheiros em dezembro

RedaçãoPor
Redação

Em sua terceira edição, a Run The Bridge terá novo percurso em 2019. A prova com distâncias de 5 km e 10 km será realizada no centro de São Paulo, diferente dos outros anos, quando teve largada e chegada na Ponte Estaiada, na Marginal Pinheiros.

A mudança se deu por uma solicitação da Prefeitura de São Paulo, que ainda enfrenta problemas na região por conta do viaduto da pista expressa da Marginal Pinheiros que cedeu a 500 metros da Ponte do Jaguaré, na Zona Oeste.

MAIS
6 dicas para melhorar o seu desempenho
Alimentos naturais que potencializam a performance

Com a alteração, a Run The Bridge 2019, que será no dia 3 de fevereiro, terá largada e chegada na Rua Libero Badaró e arena montada na Vale do Anhangabaú. Farão parte do novo percurso tradicionais pontos da cidade, como o Theatro Municipal, o Viaduto Santa Ifigênia, o Pátio do Colégio e o Largo São Francisco.

O prefeito de São Paulo, Bruno Covas, anunciou ainda em dezembro que as obras de reforma do viaduto serão concluídas somente em maio com um custo de aproximadamente R$ 30 milhões. Com isso, todas as corridas de rua na região devem ser afetadas no primeiro semestre.

Run The Bridge 2019

A Run The Bridge é uma corrida realizada desde 2017 pela Iguana Sports e chega a 2019 com três opções de kit: o Premiun, o Essencial e o Econômico. Para mais informações sobre a prova e inscrições, acesse: www.runthebridge.com.br