compartilhe

0

0

Notícias

Seven Run desafia corredores a multiplicarem suas metas em 2018

Com percursos de 7 km, 14 km e 21,097 km, corrida noturna será realizada no dia 26 de maio e está com inscrições abertas

RedaçãoPor
Redação

Seven Run

Os corredores que procuram por objetivos diferentes podem encontrar na Seven Run 2018 o desafio perfeito. Com percursos de 7 km, 14 km e 21,097 km, a prova tem trajetos ideais tanto para quem busca alcançar gradativamente novas distâncias como para quem é experiente e deseja bater um recorde pessoal.

Com largada prevista para as 18h, a segunda edição da corrida noturna realizada pela Iguana Sports acontecerá no dia 26 de maio, na Cidade Universitária da USP, em São Paulo. As inscrições já estão abertas pelo valor promocional de 79,90 (até dia 13/12) e devem ser feitas em loja.iguanasports.com.br/seven-run-2018. O pagamento pode ser efetuado em até duas vezes no cartão de crédito e não há taxa de conveniência.

MAIS 
14 motivos para encarar a meia maratona
Fazer provas menores ajuda na preparação para uma corrida longa

O kit do atleta da Seven Run é composto por camiseta e gym sack. Todos os corredores que completarem a competição receberão medalhas, e os três primeiros colocados nas categorias feminina e masculina em cada distância receberão troféu.

Por que o número 7?

Desde a antiguidade, o sete é considerado um número mágico, poderoso e transformador, de extrema importância para a humanidade. Tanto que há sete dias da semana, sete mares, sete ciências naturais, sete cores no arco-íris, sete notas musicais…

Na corrida, o sete também está muito presente. O treinamento físico de um atleta possui sete princípios. A distância da maratona (42,195 km), principal prova da modalidade, é múltipla de sete. Assim como os três percursos da Seven Run, que vão fazer os corredores multiplicarem suas metas e encararem os 7 km, 14 km e 21,097 km.