compartilhe

0

0

Notícias

Abertas as inscrições para a Wings for Life World Run 2018

Prova conta com uma linha de chegada móvel; último atleta a ser ultrapassado pelo "carro perseguidor" é o grande campeão

RedaçãoPor
Redação

Wings For Life

Já pensou em correr uma prova em que você é perseguido por um carro? Essa é a proposta da Wings for Life World Run, que acontece em maio, no Rio de Janeiro.

Essa é uma corrida de rua realizada simultaneamente em mais de dez países – como Áustria, Croácia, Suíça, Estados Unidos e mais. Diferente das tradicionais provas, a Wings for Life World Run, tem uma linha de chegada móvel. O chamado “Catcher Car” (carro perseguidor) larga 30 minutos depois dos competidores e vai aumentando a velocidade gradativamente, alcançando um por um. O último a ser ultrapassado pelo veículo é o campeão do evento.

MAIS
Os melhores treinos para ganhar velocidade
Coma beterraba e corra mais

Pela primeira vez, a prova será realizada no Rio de Janeiro. Nos anos anteriores, o evento passou por Florianópolis (SC) e Brasília (DF). Neste ano, 155 mil pessoas fizeram suas inscrições e se juntaram à causa do evento: arrecadar fundos em prol de pesquisas para a cura de lesão na medula espinhal.

As inscrições custam R$ 150,00 e ainda estão abertas. Para mais informações, acesse http://www.wingsforlifeworldrun.com/br/pt-br/