compartilhe

0

0

Notícias

Zoom Pegasus Turbo é a nova aposta da Nike

Tênis chega ao mercado com inovações na entressola e no cabedal

RedaçãoPor
Redação

Zoom Pegasus Turbo

A Nike anunciou nesta semana o novo Zoom Pegasus Turbo, principal lançamento de corrida da marca para o segundo semestre de 2018. O tênis chega ao mercado com inovações na entressola, cabedal e design.

A principal novidade está na entressola, que conta com a espuma Zoom X, também presente no Nike Zoom Vaporfly Elite (usado pelos atletas do Breaking2). Essa é a espuma mais leve da marca e promete um bom retorno de energia durante as passadas.

MAIS
Como cuidar bem do seu tênis?
Evolua com treinos em pista de atletismo

Seu cabedal não possui costuras e é feito de um tecido chamado Flywire que oferece mais firmeza e ajuste ao pé. Na região do “colarinho”, um tecido acolchoado foi projetado para para proteger o calcanhar e evitar atrito ou irritação na área.

O Nike Zoom Pegasus Turbo estará disponível exclusivamente para membros de nike.com antecipadamente do dia 19  a 22 de julho. As vendas para o restante do mercado serão iniciarão dia 2 de agosto no site da marca e revendedores selecionados.

Com dropp de 10 mm e para todo tipo de pisada, o tênis chega com o preço sugerido de R$800. Para mais informações, acesse https://www.nike.com.br/