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Under Armour apresenta campanha global

Com apresentação de Michael Phelps e presença de atletas importante , marca norte-americana reforça importância da preparação e da rotina puxada de treinamentos

Redação WRunPor
Redação WRun

A rotina de um atleta profissional é feita de desafios diários, seja em treinamentos ou mesmo no momento decisivo de uma importante disputa. Porém, mesmo em diferentes esportes, a mentalidade de todos é a mesma: estar sempre melhor. Pensando nisso, a Under Armour lançou sua nova campanha global “The Only Way is Through”, que mostra a jornada de seus atletas em busca do aumento de performance.

A campanha foi apresentada na sede da marca em Baltimore, nos Estados Unidos, durante o Under Armour Human Performance Summit, evento que reuniu atletas patrocinados globalmente por Under Armour para participar de atividades e desafios de alta performance, colocando à prova os principais produtos e tecnologias da marca.

“Este não é apenas um slogan publicitário estratégico. É uma frase que representa o esforço individual de cada pessoa para alcançar uma meta. Sabemos que não existem atalhos e soluções mágicas. É necessário encarar os desafios de maneira mais inteligente, trabalhar mais duro, ser melhor do que ontem através do máximo esforço e buscar a melhor versão de você mesmo”, declarou Brian Boring, vice-presidente de Global Brand Creative de Under Armour. “Este é o espírito de “The Only Way is Through” e estamos muito honrados de levar essa mensagem e histórias para todo o mundo”.

Entre os participantes do evento, destaque para nomes como Teddy Riner, bicampeão olímpico e considerado o maior judoca da história, Lindsey Vonn, esquiadora e lenda do esporte nos EUA, e Michael Phelps, maior atleta olímpico de todos os tempos. O ex-nadador foi o responsável por anunciar em primeira mão o lançamento da campanha e fez questão de reforçar a importância da preparação, do trabalho duro e de todo o esforço no dia a dia para ter alcançado resultados inimagináveis em sua carreira.

Campanha será uma plataforma de ativações globais da marca: “The Only Way is Through” não chega para ser apenas uma nova campanha, mas sim a plataforma de comunicação da marca com o consumidor. Ao longo do ano, a plataforma trará eventos e experiências em algumas das principais cidades do mundo, além do lançamento de um podcast em parceria com a plataforma !HeartRadio que trará conteúdos sobre o mundo dos atletas de elite, suas histórias, rotinas de treinamento e conhecimento sobre performance.

“Estamos vivendo um momento muito importante para a marca globalmente, e no Brasil temos a certeza de que a mensagem por trás da plataforma The Only Way is Through nos ajudará a se conectar ainda mais com o consumidor que, assim como nossos atletas, busca estar sempre melhor”, afirma Thaiany Assad, general manager da Under Armour no Brasil. “Na vida, para alcançar os objetivos é necessário encarar os desafios, encarar a preparação e trabalhar duro. No esporte não é diferente, e para os consumidores que buscam isso no seu dia a dia a Under Armour entrega uma diversidade de produtos e tecnologias, como UA RUSH e UA HOVR, para que consigam encarar essa jornada ainda melhores preparados.”

A campanha será ativada também ao longo do ano através das redes sociais da marca, globalmente e no Brasil, mostrando a rotina de preparação dos atletas nos principais eventos esportivos do planeta. Entre os embaixadores globais da marca estão ainda nomes de peso como Stephen Curry (basquete), Tom Brady (futebol americano) e Alexander-Arnold (futebol). Já no Brasil, a Under Armour trabalha com os campeões olímpicos Wallace Souza (oposto da seleção brasileira de vôlei), Alison Cerutti e Bruno Schmidt – campeões de vôlei de praia jogando juntos em 2016 e agora, em duplas separadas, já classificados para defender o Brasil em Tóquio 2020. Além do trio, completa o time de atletas brasileiros da marca o triatleta Frank Silvestrin, único brasileiro a disputar a categoria profissional do mundial do Ironman em Kona, no Havaí, em 2019.

Confira o vídeo oficial da campanha